Capa da Publicação

Supernatural: Cena deletada mostra Dean e Sam relembrando todos que perderam ao longo da série

Por Melissa de Viveiros

Depois de muitos anos no ar, Supernatural chegou ao fim em 2020 com sua décima quinta temporada. No decorrer da trama, os irmãos Winchester sofreram muitas perdas que não puderam ser revertidas. Em um dos últimos episódios da série, a dupla faz um breve brinde aos que se foram, mas uma versão estendida da cena mostra Sam e Dean relembrando os nomes de todos que perderam (via TVLine).

O momento acontece no episódio 19, penúltimo da produção. Nele, os dois brindam a Castiel, que acabara de se sacrificar por eles após declarar seu amor por Dean. Na versão que foi ao ar, o comentário feito pelos dois é bastante geral, enquanto no vídeo eles param para citar os nomes de cada um que homenageiam.

Jared Padalecki e Jensen Ackles como Sam e Dean Winchester.

Enquanto Sam começa citando Jack, Dean rapidamente adiciona Castiel e a mãe dos dois à lista. Em seguida, eles mencionam Adam, seu meio-irmão, bem como Kelly e Bobby. Por fim, Dean menciona John, o pai da dupla, ao que seu irmão reage com um pouco de surpresa. Para concluir, ele faz o comentário geral que foi mantido na versão final, dedicando o brinde a todos que perderam ao longo do caminho.

Você pode conferir a versão estendida da cena no vídeo abaixo:

A cena é parte do material exclusivo que veio com o box completo da série, lançado dia 25 deste mês. Além de contar com todos os 327 episódios, a coletânea vem com muitas horas de conteúdo inédito da última temporada, incluindo cenas deletadas, erros de gravação e curtas sobre a produção. Há ainda um livro com imagens, designs do set e cartas do criador Eric Kripke e do produtor executivo Robert Singer.

Você acha que o momento deveria ter sido mantido na íntegra? Faltou algum nome importante? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_