Superman vai ganhar novo mangá no Japão

Capa da Publicação

Superman vai ganhar novo mangá no Japão

Por Gus Fiaux

Vários heróis estão fazendo sua transição oficial para o Japão, ganhando mangás especiais por lá. Agora, chegou a vez da DC Comics levar o Superman ao país, mas será de uma forma bem inacreditável – já que ele vai fazer um verdadeiro tour culinário pelo país, descobrindo novos pratos e iguarias por onde passa!

Kodansha acabou de anunciar o lançamento de Superman VS Meshi, uma nova série de mangás que será publicada na revista Evening a partir do dia 22 de junho de 2021. A história será escrita por Miyagawa Satoshi enquanto a arte fica por conta de Kitago Kai.

Foi lançada também a primeira arte da história, que você pode conferir logo a seguir:

Imagem promocional de Superman VS. Meshi.

Não foram dados muitos detalhes a respeito da história, exceto o seguinte: o Superman fará uma turnê por vários restaurantes japoneses, descobrindo novos pratos e iguarias, ao mesmo tempo em que precisa lutar como um super-herói para salvar o mundo.

A história será publicada no Japão, mas ainda não há informações sobre traduções e lançamento nos Estados Unidos e no ocidente.

Superman VS. Meshi chega às bancas japonesas no dia 22 de junho deste ano. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, confira as 10 melhores releituras malignas do Superman: