Superman: Warner Bros está desenvolvendo reboot nos cinemas

Capa da Publicação

Superman: Warner Bros está desenvolvendo reboot nos cinemas

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, o Homem de Aço retornará para os cinemas. Segundo o site um reboot da franquia Superman está sendo desenvolvido pela Warner Bros para os cinemas.

Ta-Nehisi Coates está atualmente desenvolvendo o roteiro do filme enquanto J. J. Abrams assume a produção junto de Hannah Minghella. Nenhum detalhe da trama do filme foi divulgado.

O Deadline afirma que Henry Cavill está ansioso para retornar, mas não há nenhuma confirmação de que isso realmente vai acontecer, uma vez que o projeto pode ser um reboot completo e escalar outro ator para viver o Azulão. A Variety afirma que a busca por um novo intérprete do herói ainda não começou.

Borys Kit, jornalista do The Hollywood Reporter, afirmou em seu Twitter que a Warner está estudando há anos uma forma de introduzir um Superman Negro. Segundo fontes do jornalista, o novo filme pode explorar essa ideia.

Em uma declaração sobre o reboot, Coates disse:

“Ser convidado para o Universo Estendido da DC Comics pela Warner Bros, DC Films e Bad Robot é uma honra. Eu estou ansioso para fazer uma adição significativa para o legado do herói mais mítico da América.” 

Abrams comentou:

“Existe uma nova e poderosa história do Superman para ser contada. Nós não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com o brilhante senhor Coates, que nos ajudará a levar essa história para as telonas, e nós estamos além dos agradecimentos com a equipe da Warner por essa oportunidade.” 

Toby Emmerich, chefe do grupo de filmes da Warner Bros, elogiou o trabalho de Coates:

Entre o Mundo e Eu, de Ta-Nehisi Coates, abriu uma janela e mudou a forma que muitos de nós vemos o mundo. Estamos confiantes de que a versão dele do Superman vai dar aos fãs um novo jeito animador de ver o Homem de Aço.” 

Coates é um autor de bestsellers, com livros como Entre o Mundo e Eu e a Dança da Água. Ele não é um novato quando o assunto é história em quadrinhos, sendo o responsável por uma das fases mais aclamadas do Pantera Negra, tendo trabalhado também com as HQs do Capitão América.

Vale lembrar que este não é o único projeto de JJ Abrams na DC Comics. Ele está desenvolvendo a série da Liga da Justiça Sombria e do Constantine para a HBO Max.

Henry Cavill retornará como Superman, em seu famoso traje preto, para Liga da Justiça de Zack Snyder

A próxima aparição do Superman será em Liga da Justiça de Zack Snyder, onde o personagem usará seu famoso traje preto. Este redator torce muito para que Henry Cavill continue interpretando o Homem de Aço no reboot. E vocês?

Liga da Justiça de Zack Snyder tem lançamento mundial marcado para o dia 18 de março.

Veja também: