Superman: Zack Snyder fala sobre filme com herói negro

Capa da Publicação

Superman: Zack Snyder fala sobre filme com herói negro

Por Leo Gravena

Com J.J. Abrams produzindo um filme do Superman que trará um diretor e um ator negro como o icônico herói da DC, todo mundo tem alguma opinião sobre o assunto. Agora, o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, falou sobre o que acha da ideia.

Em uma entrevista com o Radio Times, Snyder falou sobre o filme e explicou que mesmo amando Henry Cavill como o herói, está interessado em ver o que será feito com o personagem.

“Meu sentimento é que eu amo o JJ [Abrams], eu amo o que ele fez no passado. Estou interessado em ver o que acontece, é um movimento ousado e legal e, provavelmente, já passou da hora. Mas eu amo o Henry [Cavill] como o Superman, é claro que amo. Ele é o meu Superman”. 

Ta-Nehisi Coates escreverá o próximo filme do Superman.

Ainda que o roteiro do filme esteja previsto para ser finalizado apenas em meados de dezembro, rumores sugerem que a trama não irá contar a história de Kalel, o Homem de Aço negro da Terra-23, mas sim recontar a história do Kal-El que já conhecemos, em uma história que segue as tramas originais do Superman nos quadrinhos, incluindo a destruição de Krypton e sua chegada na Terra.

Até o momento, a Warner está buscando um diretor negro para assumir o filme, que conta com Abrams na produção e com o roteiro do elogiado escritor Ta-Nehisi Coates.

O novo filme do Superman não possui uma data de estreia.

Veja também: