Capa da Publicação

Superman & Lois: Novo vídeo mostra como o casal se conheceu na série

Por Gabriel Mattos

Quem acompanha as séries do Arrowverse, já conheceu Clark Kent e Lois Lane nos crossovers Elsewolds e Crise nas Infinitas Terras, mas agora chegou a hora de descobrir como eles se conheceram. Uma cena exclusiva divulgada pela EW revelou a origem do casal em Superman & Lois.

Como esperado, os dois acabam se encontrando pela primeira vez no trabalho. Clark havia acabado de ser contratado pelo Planeta Diário e, como qualquer um em um novo emprego, estava tentando ao máximo causar uma boa impressão.

O editor-chefe aterroriza Clark, mas é só encontrar a experiente Lois Lane que ele já se sente mais acolhido. Isso porque a jornalista tenta ser uma boa colega de trabalho e decide quebrar o gelo com provocações e um papo bem humorado. É adorável ver Clark se enrolando com as palavras tamanho seu nervosismo, detalhe que parece conquistar o coração de Lane. Confira:

A série vai explorar as nuances da relação entre Clark e Lois, especialmente da perspectiva de pais de dois garotos adolescentes. Além da dinâmica familiar, a atriz Elizabeth Tulloch, que vive Lois Lane, reforça a importância da televisão fortalecer a imagem de jornalistas como sua personagem nesse momento.

“Não consigo pensar em um momento mais importante na história recente para interpretar uma jornalista. Depois dos últimos anos, em que eu sinto que os jornalistas e membros da mídia tem sido alvos constantes de ataque, tendo sua importância diminuída, eu acho importante ter personagens como a Lois, usando suas palavras para lutar por outras pessoas, e lutando pela verdade e pela justiça.” disse ao Den of Geek.

Clark fica sem jeito perto de Lois Lane.

Em entrevista ao EW, o diretor do primeiro episódio, Lee Toland Krieger, comentou sobre a influência dos filmes clássicos de Superman na criação do Planeta Diário para a nova série.

“Nós queríamos um Planeta Diário que lembrasse mais os filmes do Richard Donner. Chegamos o mais perto possível. Na real, nós conseguimos filmar no prédio do jornal Daily Sun de Vancouver, que nunca foi usado em gravações por ser um jornal ainda em circulação. Mas como todos estão trabalhando de casa devido a pandemia, conseguimos gravar lá.”

Apesar da inspiração visual, a nova série pretende explorar o Superman de um jeito completamente novo usando sua paternidade para diferenciar a história. O que você acha da ideia?

Superman & Lois estreia em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse