Superman & Lois é renovada para a segunda temporada

Capa da Publicação

Superman & Lois é renovada para a segunda temporada

Por Evandro Lira

A CW anunciou que está encomendando a segunda temporada de Superman & Lois, série do Arrowverse que estreou no canal mês passado. Trata-se de uma das renovações mais rápidas da emissora já que foi ao ar apenas um episódio do programa (via THR).

O episódio atraiu 1,75 milhão de espectadores, marcando a maior audiência para qualquer outro produto da DC Comics na CW desde o crossover Crise nas Infinitas Terras em dezembro de 2019. Além disso, Superman & Lois entregou a maior audiência de estreia no streaming do canal.

“A estreia multiplataforma fenomenal de Superman & Lois, que foi um grande sucesso tanto em uma base linear quanto em streaming, é um testemunho da criatividade, trabalho árduo e dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás do câmera, especialmente neste ambiente desafiador”, disse o CEO da CW, Mark Pedowitz, ao anunciar a renovação. “Estamos entusiasmados por agora ter dois novos sucessos em Superman & Lois e Walker, ambos renovados para a próxima temporada. Com 11 outros de nossos programas, nos posicionando cada vez mais com força e estabilidade para nossas próximas temporadas.”

‘Superman & Lois’ é um dos maiores sucessos da CW

Com a renovação, a CW continua a solidificar a próxima fase de seus conteúdos da DC, que já conta com Batwoman, The Flash e Legends of Tomorrow. Supergirl e Raio Negro serão encerradas após o fim de suas próximas temporadas.

Superman & Lois, estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, foca na vida cotidiana de Clark Kent e Lois Lane enquanto eles precisam cuidar de seus filhos e enfrentar super vilões importantes. A série tem episódios novos toda terça-feira.

Fique com: