Capa da Publicação

Superman & Lois: Daniel Cudmore, de X-Men: O Confronto Final, entra para o elenco da série

Por Leo Gravena

Daniel Cudmore pode ser mais conhecido por ter interpretado o Colossus em X-Men 2 X-Men: O Confronto Final, porém, o ator já participou de várias das séries de heróis da CW nos últimos anos e, agora, também irá participar de Superman & Lois em um novo papel.

Cudmore já interpretou o Jackhammer em Arrow, o Gridlock em The Flash e até mesmo o Minotauro em Legends of Tomorrow. Agora, ele também irá aparecer na nova série da DC na CW: Superman & Lois como o personagem “Subjekt-11“. Segundo uma descrição oficial no site da Warner Bros., o personagem é “force e estóico” e um “bruto com uma misteriosa missão”. Até o momento, não sabemos se ele será um herói ou vilão.

Daniel Cudmore

Aparentemente, o personagem será uma versão do “Subjekt-17” um personagem monstruoso e bastante musculoso com raízes soviéticas que apareceu nos quadrinhos do Superman em 2006, durante a passagem de Kurt Busiek pelo título do herói.

Subjekt 17 em “Superman #655” de 2006. Arte de Carlos Pacheco.

Ao que tudo indica, a primeira temporada de Superman & Lois deve mostrar alguém fazendo vários experimentos sombrios e os enviando atrás de Clark e sua família.

Superman & Lois estreia em 23 de fevereiro na CW.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."