Superman: Henry Cavill diz que gostaria de retornar como o super-herói da DC

Capa da Publicação

Superman: Henry Cavill diz que gostaria de retornar como o super-herói da DC

Por Jaqueline Sousa

O futuro do Superman no universo cinematográfico da DC ainda é incerto, mas o ator Henry Cavill já deu indícios de que gostaria de retornar ao papel nas próximas produções, caso a oportunidade apareça. A declaração mais recente aconteceu em uma entrevista concedida pelo ator a um programa de televisão.

Durante a entrevista, Cavill admitiu que adoraria vestir o manto do super-herói novamente e que gostaria de continuar interpretando o personagem nas telonas. Ele também brincou dizendo que ainda guarda o traje do Super-Homem em seu guarda-roupa, e que espera a ligação do estúdio para retornar ao papel:

“Eu ainda tenho o traje,” O ator contou. “só por precaução. Estou pronto e esperando pelo telefonema.”

Cavill também comentou que sente orgulho da época em que viveu o super-herói nos cinemas:

“Foi muito divertido.” Ele disse. “É o tipo de coisa que, mesmo que já faça algum tempo que eu tenha vestido o traje, eu olho para trás e penso que foi uma oportunidade incrível. Se eu parasse de atuar amanhã e fosse viver em um barco, eu ainda olharia para trás e diria que eu vesti a capa [do Super-Homem] e fiz a felicidade de algumas pessoas.”

Henry Cavill adoraria retornar como o Super-Homem no universo cinematográfico da DC.

Henry Cavill apareceu pela primeira vez como Clark Kent no filme O Homem de Aço, de Zack Snyder, em 2013. Desde então, ele participou de mais duas produções cinematográficas da DC como o herói: Batman Vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017/2021). Ainda não há informações concretas sobre o possível retorno de Cavill como o herói.

E você, gostaria de ver Henry Cavill como Clark Kent novamente? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss