Supergirl: Divulgado trailer da sexta e última temporada da série

Capa da Publicação

Supergirl: Divulgado trailer da sexta e última temporada da série

Por Leo Gravena

Depois de cinco temporadas cheias de personagens marcantes e alguns altos e baixos, Supergirl está chegando ao fim. A sexta e última temporada da série estreia dia 30 de março e agora, o primeiro trailer do ano final da trama foi liberado.

A temporada terá apenas 20 episódios e deve encerrar a história da Supergirl no Arrowverso. Como as temporadas anteriores, a última também terá muitos comentários sociais e políticos, de acordo com a co-showrunner, Jessica Queller, o tema da temporada é “Poder e o abuso do poder, os limites dos poderes, por dentro e por fora”. Já o co-showrunner Robert Rovner disse que o movimento “Vidas Negras Importam” foi uma das influências para a temporada.

Confira o trailer abaixo:

A quinta temporada de Supergirl foi interrompida devido à pandemia do novo coronavirus, de forma que ela teve apenas 19 episódios exibidos, sendo que o programado era que tivesse 22. No final da temporada anterior, vemos Lena Luthor e Kara se reconciliando e voltando a ser aliadas após uma longa trama na qual elas ficaram afastadas.

Pôster da última temporada de Supergirl.

Segundo o Deadline, a queda de audiência e atraso na produção motivaram a finalização do seriado. O site afirma que o estúdio, o canal e a própria Benoist concordaram que seria melhor concluir a série com uma temporada mais longa.

Melissa Benoist, Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Julie Gonzalo, Staz Nair e David Harewood retornam na série em seus respectivos papeis.

Supergirl retorna no CW dia 30 de março.

Abaixo, conheça mais da Sonhadora, uma das heroínas mais recentes de Supergirl e que conquistou boa parte dos fãs: