Capa da Publicação

Super Smash Bros. Ultimate: Sora, de Kingdom Hearts, é anunciado para o game

Por Arthur Eloi

Quase três anos após o lançamento, Super Smash Bros. Ultimate teve seu último lutador anunciado. Durante um evento especial, foi revelado que Sora, o protagonista de Kingdom Hearts, será um personagem jogável do game de luta da Nintendo.

O trailer de anúncio mostra Sora sendo levado ao mundo dos demais lutadores – confira abaixo:

Com isso, o jogo totaliza 89 lutadores jogáveis, e marca o fim das DLCs inéditas para o título. Dentre os personagens adicionais anteriores, estão Joker (Persona 5), a Piranha Plant da franquia Super Mario Bros., Hero (Dragon Quest), Steve (Minecraft), Sephiroth (Final Fantasy), Terry Bogard (King of Fighters), Banjo-Kazooie, Pyra (Xenoblade), e Kazuya Mishima (Tekken).

Dentre os demais anúncios para Smash Bros. Ultimate, foi revelado também que a armadura do Doom Slayer, o protagonista de Doom, se tornará um item para os Mii do jogo.

Doom Slayer chega a Super Smash Bros. Ultimate como um traje para os Mii.

Sora fica disponível para compra no eShop do Nintendo Switch a partir de 18 de outubro. Além disso, os games de Kingdom Hearts serão lançados para o console híbrido, sem data ou detalhes adicionais até o momento.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117