Super Dragon Ball Heroes: Turles aparece com novo visual no anime

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes: Turles aparece com novo visual no anime

Por Raphael Martins

Super Dragon Ball Heroes, anime não-canônico da franquia feito para promover o jogo Dragon Ball Heroes, já trouxe de volta vários inimigos do passado de Goku, sejam eles dos filmes ou dos animes para a TV. Agora é hora de mais um deles retornar: o saiyajin Turles, que aparecerá com um visual bem diferente do original.

Super Dragon Ball Heroes, que no momento está no arco da guerra do espaço-tempo, mostrará a volta de Turles, vilão que primeiramente apareceu no terceiro filme de Dragon Ball Z, chamado A Árvore do Poder, que inclusive chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros no ano 2000. O perfil do Twitter DSBChronicles publicou em primeira mão o novo visual do personagem, mostrado com longos cabelos negros e um tom mais escuro de pele, em uma forma conhecida como “Saiyajin Maligno”. Confira:

Turles voltará ao universo de Dragon Ball com uma nova transformação

Além da imagem de Turles, a página também publicou a sinopse do próximo episódio da série, que promete uma batalha destruidora entre Turles, Cumber e Vegeta:

“A batalha entre Vegeta, Turles e Cumber continua no planeta Vegeta. O príncipe é superado por Turles que agora se transformou em um Saiyajin Maligno. Usando o teletransporte, Goku e Hearts chegam ao local, mas se envolvem em uma batalha contra um misterioso saiyajin usando uma máscara vermelha. Vegeta, prestes a perder o controle devido à aura maligna, a supera com seu orgulho de saiyajin, e assim, o despertar de um novo guerreiro tem início!”

E aí, o que estão achando de Super Dragon Ball Heroes? Não esqueçam de comentar!

Veja também: