Super Dragon Ball Heroes: Rosto completo de Cumber finalmente é mostrado

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes: Rosto completo de Cumber finalmente é mostrado

Por Gus Fiaux

Super Dragon Ball Heroes pode até não fazer parte do cânone oficial de Dragon Ball, mas os fãs continuam atentos ao anime promocional por ser muito divertido e preencher uma lacuna desde o final abrupto do anime de Dragon Ball Super. E felizmente, temos muita coisa interessante acontecendo na trama – o que inclui uma luta bem grandiosa onde Cumber finalmente revelou seu rosto…

No mais recente capítulo da segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes, temos um conflito épico entre o Vegeta Cumber. Dessa vez, os dois estão mais nivelados em termos de poder, uma vez que o próprio Vegeta está usando um pouco do Ki Maligno para tentar lutar contra seu oponente. Você pode conferir toda a cena da batalha clicando aqui.

Vegeta usa todo o seu poder para tentar atacar o inimigo e finalmente consegue derrotá-lo, usando um golpe muito forte. Antes de sucumbir completamente e reverter à sua forma normal, Cumber retira sua máscara e podemos ver seu rosto. Porém, não vá esperando algo grotesco ou um personagem completamente deformado por baixo: ele é só um Saiyajin normal, muito parecido com todos os outros que já vimos na franquia.

Cumber sem máscara.

Alguns fãs até estão expressando sua decepção nas redes sociais, uma vez que o design do personagem realmente não tem nada de muito diferente em relação, por exemplo, a Goku. De um jeito ou de outro, o anime acaba de nos entregar mais uma resposta para outro “mistério” de sua trama – e agora, nos resta ver como Vegeta vai continuar suas batalhas, tudo isso enquanto opera no universo sombrio criado pelos poderes demoníacos de Fu.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional para a série de cartas colecionáveis de mesmo nome. Por conta disso, não é considerado parte do cânone oficial de Dragon Ball.

Abaixo, veja 7 personagens de Dragon Ball que o Goku nunca derrotou: