Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes: Planeta importante vai retornar no anime

Por Gus Fiaux

Embora não tenhamos um anime canônico novo há um bom tempo, Dragon Ball continua vivo através do spin-off Super Dragon Ball Heroes, que traz vários elementos clássicos do mangá em uma roupagem divertida, ainda mais para os fãs que estão começando a conhecer esse universo. Agora, vemos as desventuras de Goku, que está no Universo Falso criado pelo vilão Fu. E em breve, teremos o retorno de um importante planeta para a mitologia da saga.

No sétimo capítulo do arco da Missão do Big Bang, estamos vendo Goku no universo falso criado por Fu – que é revelado como sendo a versão “deturpada” do Universo 7. No episódio que está por vir, de acordo com vazamentos da trama, teremos lutas épicas contra o Coola Dourado e o Freeza Dourado. Ao mesmo tempo, o Saiyajin contará com a ajuda de um antigo inimigo, Hearts.

Porém, a grande revelação vem quando Vegeta adentra o Universo Falso. Logo, o Príncipe dos Saiyajins vai se ver de volta ao lar, no Planeta Vegeta. De acordo com uma breve descrição do episódio, “Enquanto isso, na versão copiada do Planeta Vegeta, o próprio Vegeta se encontra lutando contra Cumber e Tullece”. Para os fãs da saga, o retorno do planeta (ainda que seja uma versão “falsa” dele) é extremamente interessante.

O Planeta Vegeta vai retornar no Universo Falso.

Muitos especulavam como seria um retorno de Vegeta ao planeta de onde vieram os Saiyajins do Universo 7. Até o momento, não tínhamos como precisar esse momento, mas Super Dragon Ball Heroes promete trazer uma viagem bem emocional para o personagem. Ainda assim, é importante lembrar que se trata do Universo Falso – e mesmo se não fosse, Super Dragon Ball Heroes não faz parte do cânone oficial da franquia, sendo baseado em um jogo que recupera vários momentos não-canônicos da saga.

Super Dragon Ball Heroes ainda não está disponível no Brasil.

Abaixo, confira 7 personagens de Dragon Ball que o Goku nunca derrotou:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux