Super Dragon Ball Heroes apresenta nova forma dos Saiyajins

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes apresenta nova forma dos Saiyajins

Por Gus Fiaux

Dragon Ball é uma das franquias mais populares do Japão, consolidada com seus vários produtos, que vão desde mangás e animes a jogos e peças licenciadas. Uma obra que tem conquistado cada vez mais destaque é o jogo Super Dragon Ball Heroes, que acabou ganhando um anime que, por mais que não faça parte do cânone oficial da saga, traz uma ou outra adição bem interessante.

E no mais recente capítulo da animação, tivemos a apresentação de uma nova forma para os Saiyajins: a SS3R, ou Super Saiyajin 3 Rose. Essa forma foi dada a um vilão que está cada vez mais presente no imaginário dos fãs: o temível Goku Black. No capítulo, ele é capaz de se transformar e fica muito poderoso, enfrentando igualmente o Goku e o Vegeta sem muito esforço.

Quanto ao seu visual, o nome da evolução já nos diz exatamente o que esperar: ele fica mais musculoso e perde suas sobrancelhas, mas o destaque são seus longos cabelos cor de rosa – e não é de hoje que a franquia brinca com cores diferentes para essas versões, vide as formas Super Saiyajin Blue que o próprio Kakaroto já teve em outras séries anteriores.

Confira o visual abaixo:

Goku Black em sua forma Super Saiyajin 3 Rose.

Infelizmente, esse anime não faz parte do cânone oficial desse universo e, portanto, o Super Saiyajin 3 Rose ainda não foi introduzido na saga principal de Dragon Ball. Ainda assim, nada impede que essa forma seja reaproveitada no futuro, assim como vários elementos de Dragon Ball GT (que também não é considerado cânone) foram trazidos e incorporados a outras sagas “oficiais”, como Dragon Ball Super.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional para a série de cartas colecionáveis de mesmo nome. Por conta disso, não é considerado parte do cânone oficial de Dragon Ball.

Abaixo, veja 7 personagens que o Goku nunca derrotou: