Capa da Publicação

Super Choque: Artista destrincha novo visual do herói em artes conceituais

Por Arthur Eloi

A nova HQ do Super Choque apresentou uma versão modernizada do herói, que traz o jovem Virgil Hawkins para os dias e problemas de hoje. O artista Nikolas Draper-Ivey agora divulgou artes conceituais que destrincham o visual do rapaz (via CBR).

O traje do herói foi batizado de “Run it Back”, e traz óculos redondos, um boné marcado com um X branco, e uma longa jaqueta em preto e amarelo, que também faz a função de capa e sobretudo.

Confira o novo visual do Super Choque abaixo:

Artes conceituais destrincham o visual do Super Choque

Nikolas Draper-Ivey também ressaltou que Virgil não terá apenas um visual na HQ, sempre variando de estilo. É possível perceber isso em outra arte conceitual, que mostra três versões diferentes do estilo do herói:

Artes conceituais destrincham o visual do Super Choque

Marcando o retorno da Milestone, selo da DC Comics dedicado à diversidade, a nova HQ do Super Choque se chama Static: Season One, e passou a ser publicada em 15 de junho nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Aproveite e conheça mais sobre o Super Choque:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117