Capa da Publicação

Stranger Things: Netflix divulga teaser da quarta temporada

Por Leo Gravena

A terceira temporada de Stranger Things terminou de uma forma bastante emocional. Com todos achando que Hopper está morto, Joyce, Will e Jonathan decidiram se mudar de cidade e abandonar Hawkins, junto de Eleven que agora está sob a tutela de Joyce. Isso parecia bastante com um fim quase que definitivo para a série, até descobrirmos que o Detetive Hopper estava preso na Rússia e que existe uma organização disposta a abrir um portal o Mundo Invertido novamente.

Agora, durante o TUDUM a Netflix divulgou um teaser oficial da quarta temporada da série:

Os criadores da série e vários dos atores já prometeram que Stranger Things 4 será o “momento mais sombrio da história da série”, trazendo algumas histórias realmente assustadores e uma trama mais voltada para o horror.

Ao que tudo indica, os protagonistas vão ter que enfrentar outras ameaças do Mundo Invertido – e dessa vez, não vai ser só o Demogorgon e o Devorador de Mentes que vão dar trabalho. Junto disso, uma nova organização deve surgir na forma do “Clube do Inferno”, mas ainda não sabemos se eles estão ali para ajudar, ou atrapalhar…

Confira a sinopse oficial da quarta temporada, pela Netflix:

Nem tudo são boas notícias para nosso ‘Americano’ [Hopper]; ele está aprisionado longe de sua casa no deserto congelado de Kamchatka, onde ele vai enfrentar perigos humanos… e de outros lugares. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo enterrado a muito tempo, algo que conecta tudo…

Stranger Things 4 estreia em 2022, sem data definida até o momento. Todas as temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."