Capa da Publicação

Stranger Things: Quarta temporada ganha teaser trailer com cenas inéditas

Por Leo Gravena

A Netflix divulgou hoje um novo teaser trailer cheio de cenas inéditas da quarta temporada de Stranger Things. O teaser também revela que a série vai voltar apenas no ano que vem, em 2022, mas ainda sem data oficial definida.

O teaser mostra várias cenas das temporadas anteriores, porém nos segundos finais traz várias cenas rápidas e inéditas da série. Dentre elas podemos ver a Eleven com o que parecer ser agentes do governo e um novo visual, Hopper usando um lança-chamas e até mesmo o grupo de jovens agora bem maiores.

Confira abaixo:

A terceira temporada da série terminou de uma forma bastante emocional. Com todos achando que Hopper está morto, Joyce, Will e Jonathan decidiram se mudar de cidade e abandonar Hawkins, junto de Eleven que agora está sob a tutela de Joyce.

Elenco infantil cresceu. Nova temporada irá mostrar os jovens protagonistas como adolescentes.

Segundo uma sinopse da Netflix da quarta temporada:

“Nem tudo são boas noticias para nosso ‘Americano’ [Hopper]; ele está aprisionado longe de sua casa no deserto congelado de Kamchatka, onde ele vai enfrentar perigos humanos… e de outros lugares. 

 

Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo enterrado a muito tempo, algo que conecta tudo…”

A quarta temporada de Stranger Things estreia em 2022.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos da quarta temporada de Stranger Things:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."