Stranger Things: Ator explica que quarta temporada será mais “madura”

Capa da Publicação

Stranger Things: Ator explica que quarta temporada será mais “madura”

Por Leo Gravena

A quarta temporada de Stranger Things ainda é um grande mistério, mesmo com várias fotos do set tendo sido divulgadas, ainda sabemos bem pouco do que veremos no quarto ano da série. Agora, Gaten Matarazzo, que interpreta o Dustin na trama, falou sobre o que podemos esperar do tom de Stranger Things 4, e segundo o jovem ator, a história vai ser bem mais “madura”.

Em entrevista com o Entertainment Tonight, Matarazzo contou sobre qual será o tom da nova temporada e deixou a entender o que podemos esperar. Ao ser perguntado se a série iria “aumentar as escalas” em relação às anteriores, ele disse:

“Eu acho que nós temos que [aumentar as escalas]. Eu acho que esse é o objetivo deles [Matt e Ross Duffer, os criadores da série], de ter certeza de que aumentaram as escalas, mas não aumentaram tanto ao ponto de que não poderíamos exceder ou corresponder o que fizemos antes”. 

Ao falar sobre o tom da quarta temporada, Matarazzo explicou que a série seria mais “madura”.

“Eu acho que o tom é definitivamente mais maduro, com certeza, e eu acho que eles fizeram isso de propósito porque eu acho que eles querem que a série amadureça com as crianças. Conforme a gente cresce como pessoas, temos que crescer como personagens. [Os irmãos Duffer] são confrontados por esse problema [os atores crescerem], mas eles abraçam isso e eles usam como uma vantagem. E eles não se assustam quando ficamos mais altos ou nossas vozes mudam ou coisas assim. Eles usam isso e eles usam como munição para sua escrita. É incrível o que eles podem fazer. Trabalhar com eles é apenas excepcional. Sempre foi”.

Gaten Matarazzo e Sadie Sink nas gravações da quarta temporada de Stranger Things

Stranger Things está disponível com suas três temporadas na Netflix. O quarto ano já está sendo desenvolvido, mas ainda não há previsão de lançamento.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos da quarta temporada de Stranger Things: