Stranger Things: Foto das gravações mostra retorno de personagem importante

Capa da Publicação

Stranger Things: Foto das gravações mostra retorno de personagem importante

Por Leo Gravena

A quarta temporada de Stanger Things atualmente está sendo gravada e, dessa forma, diversas fotos da produção estão sendo divulgadas. Até agora, podemos ver alguns dos atores do núcleo infantil, porém, a maior parte das fotos tem mostrado o núcleo de jovens adultos, com Nancy, Steve e Robin tendo bastante destaque em várias imagens.

Agora, novas fotos do set de filmagens mostram alguém do passado de Eleven de volta. As fotos mostram o ator Matthew Modine de volta como o Dr. Martin Brenner. Provavelmente muitas pessoas não devem se lembrar de Brenner, contudo, ele teve um papel bastante importante na primeira temporada – ele é o médico responsável por fazer todos os testes e dar os poderes de Eleven no projeto MKUltra.

As imagens, divulgadas pela conta “Stranger Things 4 Updates” no instagram, trazem o ator em um carro, chegando no set com uma máscara no rosto.

Matthew Bodine chega no set de gravações.

Dr. Martin Brenner junto de Eleven.

A última vez que vimos o personagem, ele estava prestes a ser morto pelo Demogorgon, porém mais tarde na série é sugerido que ele pode ter sobrevivido ao ataque. Se ele retornará em um flashback ou ainda está vivo, ainda não sabemos, mas ele com certeza trará mais problemas para Eleven.

Confira o que a gente mais quer ver na próxima temporada de Stranger Things: