Capa da Publicação

Stranger Things: Quarta temporada será a mais sombria de todas, diz Finn Wolfhard

Por Evandro Lira

Stranger Things 4 será ainda mais sombria que as temporadas anteriores, pelo menos é o que diz Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler na série da Netflix.

Em entrevista ao CBC Listen, Wolfhard deu uma ideia do que podemos esperar dos novos episódios de Stranger Things. Para ele, tratam-se dos mais assustadores e tensos do seriado, que segue gravando sua quarta temporada nos Estados Unidos.

Confira:

“A cada temporada o programa fica mais tenso. Mas confesso que com a 3ª temporada eu pensei ‘Ok, essa é com certeza a mais sombria de toda a série’. Mas, de verdade, a 4ª temporada se provou mais sombria, até agora. A cada ano fica mais doido. Fica mais engraçado, tenso, triste e tudo mais. Todo ano, eles dão um jeito de aumentar o nível.”

Finn Wolfhard interpreta Mike em ‘Stranger Things’

A quarta temporada da série começou a ser filmada há mais ou menos um ano, quando foi interrompida pela pandemia de COVID-19. A equipe retomou os trabalhos no início de 2021, mas a temporada ainda não tem uma data de estreia confirmada pela gigante do streaming.

Além de Finn Wolfhard, Stranger Things é estrelada por Winona Ryder, David Harbor, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery e Maya Hawke.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira