Capa da Publicação

Stranger Things: Produções derivadas da série estão sendo discutidas na Netflix

Por Evandro Lira

Enquanto os fãs aguardam pela quarta temporada de Stranger Things, parece que a Netflix está olhando para o futuro do programa, mais precisamente pensando na criação de derivados.

Em entrevista ao Deadline, Ted Sarandos, CEO da Netflix, disse que Stranger Things é uma franquia “recém-nascida” e sugeriu que spin-offs estão atualmente em desenvolvimento. O Deadline também relatou que está havendo conversas sobre uma produção ligada a personagem Eleven, de Millie Bobby Brown.

A próxima temporada de Stranger Things deve levar os personagens para além de Hawkins, cidade onde toda a trama da série acontece, o que indica que o programa já está dando seus primeiros passos para expandir o mundo que conhecemos.

Stranger Things 4 estreia na Netflix no ano que vem

 

Os criadores da série, bem como vários dos atores, já prometeram que Stranger Things 4 será o “momento mais sombrio da história da série”, trazendo alguns momentos realmente assustadores e uma trama mais voltada para o horror.

As temporadas de 1 a 3 estão atualmente disponíveis na Netflix. A temporada 4 deve estrear em algum momento de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira