Stranger Things 4: Produtor explica demora para nova temporada ser lançada

Capa da Publicação

Stranger Things 4: Produtor explica demora para nova temporada ser lançada

Por Arthur Eloi

Recentemente, foi revelado que a quarta temporada de Stranger Things só vai estrear na Netflix em 2022. Apesar de que os novos episódios da série já estão sendo rodados desde o começo de 2020, essa é a leva que mais está demorando. O diretor Shawn Levy agora explicou que, enquanto a pandemia com certeza complicou tudo, o motivo da demora é pela complexidade do novo ano.

Em entrevista ao Hollywood Reporter sobre Free Guy, filme que assina como diretor, Levy explicou que Stranger Things 4 já era trabalhosa desde antes da pandemia da Covid-19:

Vou apenas dizer que estamos atrasados, e que os Irmãos Duffer [criadores] e eu queremos muito compartilhar a quarta temporada com o mundo. Parte dessa demora vêm muito antes da Covid e a pandemia, já que o quarto ano está sendo construído para ser a temporada o mais ambiciosa, cinematográfica, expansiva e épica. Então a complexidade da quarta temporada, mesmo antes dos obstáculos, complicações e desafios da pandemia, está demorando pois com certeza vai compensar a espera.

Pelo teaser e pela sinopse, jornada de Hopper (David Harbour) será um dos arcos importantes de Stranger Things 4

Confira a sinopse oficial da quarta temporada, pela Netflix:

Nem tudo são boas notícias para nosso ‘Americano’ [Hopper]; ele está aprisionado longe de sua casa no deserto congelado de Kamchatka, onde ele vai enfrentar perigos humanos… e de outros lugares. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo enterrado a muito tempo, algo que conecta tudo…

A estreia de Stranger Things 4 está prevista para 2022, sem data definida até o momento. Todas as temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117