Capa da Publicação

Star Trek: William Shatner, o Capitão Kirk, nunca assistiu à série

Por Evandro Lira

O ator William Shatner, protagonista da série original de Star Trek (Jornada nas Estrelas no Brasil), revelou que nunca assistiu a um episódio do programa. Em entrevista a People, Shatner discutiu sobre a obra que alçou sua carreira, mas surpreendeu ao afirmar que não assistiu a nenhum episódio.

Shatner completou 90 anos em março, mas a experiência não o fez ficar mais confortável com sua atuação. O ator contou que não gosta de se ver na tela, ainda que tenha muito orgulho de fazer parte da franquia Star Trek e adore passar tempo com seus fãs.

“Eu nunca assisti Star Trek. Há muitos episódios que nem sei como é, assim como também há alguns filmes que não vi. É claro, eu dirigi um dos filmes, então eu tive que assistir aquele. Mas pra mim é muito doloroso, porque eu não gosto da minha aparência e da minha performance.”

William Shatner

William Shatner participou de diversos filmes e seriados ao longo de sua carreira, incluindo Alfred Hitchcock Presents, Além da Imaginação e O Agente da U.N.C.L.E. Porém, foi ao estrelar a série Star Trek como o capitão da USS Enterprise, James T. Kirk, que Shatner perpetuou seu nome na cultura pop.

A icônica série Jornada nas Estrelas está disponível na Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira