Space Jam 2: Revelado visual de LeBron inspirado em Game of Thrones que foi cortado do filme

Capa da Publicação

Space Jam 2: Revelado visual de LeBron inspirado em Game of Thrones que foi cortado do filme

Por Melissa de Viveiros

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a designer de figurinos Melissa Bruning falou sobre seu trabalho em Space Jam: Um Novo Legado, sequência do filme estrelado por Michael Jordan contracenando com os Looney Tunes. A nova produção trouxe LeBron James como protagonista, fazendo sua estreia nos cinemas no mês passado. O longa trouxe diversas referências e participações especiais, incluindo em relação a Game of Thrones, mas a figurinista conta que até mesmo um dos visuais do protagonista no longa seria inspirado pela série da HBO originalmente.

Bruning conta que foi preciso criar figurinos completamente novos para James em diversas cenas, já que não existia nada que pudesse ser reutilizado devido ao tamanho do jogador de basquete. Assim, ela foi a responsável por criar as roupas usadas por ele em cenas que fazem referência a Mad MaxCasablancaMatrix, e muitos outras. A designer conta que esses trajes foram feitos “da cabeça aos pés porque nada existe que cabe em LeBron.”

Um dos figurinos criados para o filme que não chegou à versão final era uma armadura inspirada em Game of Thrones. Falando sobre o visual, Bruning disse:

“Chorei um pouco por dentro por isso não ter sido mantido.”

Ainda assim, a designer compartilhou uma imagem da armadura, que você pode conferir abaixo:

O figurino inspirado em Game of Thrones.

No filme, LeBron James vive uma grande aventura ao lado dos Looney Tunes. Na trama, o jogador e seu filho acabam sendo presos em uma dimensão digital, e ele precisa se juntar aos personagens animados em uma grande batalha nas quadras de basquete. A produção conta com direção de Malcolm D. Lee, bem como com Ryan Coogler e Maverick Carter no papel de produtores.

Você gostaria de ter visto a cena no filme? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_