Sonic 2: Sinopse do filme é divulgada

Capa da Publicação

Sonic 2: Sinopse do filme é divulgada

Por Chris Rantin

Após uma mudança drástica no visual do ouriço, o filme live-action de Sonic se tornou um grande sucesso. Assim, como não poderia ser diferente, uma sequência do filme rapidamente começou a ser desenvolvida, trazendo ainda mais confusões para o adorado velocista. Agora a sinopse de Sonic 2 acaba de ser divulgada.

De acordo com o  United States Copyright Office, site que registra as propriedades intelectuais nos Estados Unidos, Sonic 2 mostrará o retorno do Dr. Robotnik tendo Knuckles como ajudante, em busca de um artefato extremamente poderoso. Por esse motivo, Sonic e Tails precisarão entrar em uma aventura insana para impedir o vilão.

Confira:

“Depois de se acostumar com Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo sozinho em casa enquanto saem de férias. Mas, pouco tempo depois que eles se foram, Dr. Robotnik retorna, dessa vez com uma parceria com Knuckles, na busca por uma esmeralda que tem o poder de criar ou destruir civilizações. Sonic precisa se juntar com seu próprio ajudante, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para impedir que a esmeralda caia nas mãos erradas. Dirigido por Jeff Fowler, estrelando Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz.” 

Knuclkes será aliado do Dr. Robotnik no filme!

Sonic 2: O Filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 8 de abril de 2022. Ainda não há uma data definida para o lançamento no Brasil.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver em Sonic 2: