Capa da Publicação

Sombra e Ossos: Nova série da Netflix ganha trailer

Por Cristiano Rantin

Sombra e Ossos, série baseada no universo Grishaverse, de Leigh Bardugo, é uma das apostas da Netflix para esse ano. A história fantástica acaba de ganhar um trailer, mostrando um pouco do que podemos esperar da trama.

Cheia de ação e mistério, a prévia mostra o início desta aventura, que levará os fãs em um mundo cheio de intrigas, monstros e magia.

Assista ao trailer abaixo:

Confira a sinopse oficial abaixo:

Baseada nos livros de Grishaverse de Leigh Bardugo, best sellers no mundo inteiro, Sombra e Ossos nos trará a um mundo dividido pela guerra onde a soldado baixo e órfã Alina Starkov acaba de soltar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país. Com a monstruosa ameaça da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo que conhece para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Mas enquanto luta para refinar seus poderes, ela descobre que é difícil distinguir entre aliados e inimigos, e que nada nesse mundo luxuoso é o que parece ser. Existem forças perigosas agindo, incluindo uma equipe de criminosos carismáticos, e será preciso mais do que magia para sobreviver.

Shadow and Bone chega na Netflix em abril.

Sombra e Ossos conta com Jessie Mei Li como a protagonista Alina Starkov, Ben Barnes como o General Kirigan, também conhecido como Darkling, Archie Renaux no papel de Malyen Oretsev, Kit Young como Jesper Fahey, Amita Suman como Inej Ghafa, Calahan Skogman no papel de Matthias Helvar e Danielle Galligan como Nina Zenik, Freddy Carter no papel de Kaz Brekker, Sujaya Dasgupta como Zoya Nazyalensky, Daisy Head como Genya Safin, Simon Sears interpretando Ivan, Zoë Wanamaker como Baghra, Kevin Eldon como o Apparat, Julian Kostov como Fedyor, Luke Pasqualino no papel de David, Jasmine Blackborow como Marie e Gabrielle Brooks como Nadia.

Sombra e Ossos chegará na Netflix dia 23 de abril deste ano.

Você pode ver as novas imagens de Sombra e Ossos aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"