Sombra e Ossos: Netflix renova série para uma segunda temporada

Capa da Publicação

Sombra e Ossos: Netflix renova série para uma segunda temporada

Por Chris Rantin

Sucesso entre a crítica e os fãs, Sombra e Ossos, série que adapta os livros de Leigh Bardugo, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada pela Netflix. A notícia foi dada durante o Geeked Week (via Collider), o evento da plataforma de streaming que deve apresentar as principais novidades das suas produções.

Assim como a primeira temporada, o novo ano de Sombra e Ossos também terá 8 episódios de quase uma hora de duração. A série deve adaptar os eventos de Sol e Tormenta, o segundo livro da trilogia Grisha.

Eric Heisserer, showrunner, roteirista e produtor executivo da série disse:

“Eu estou honrado e animado pra retornar ao Grishaverso e continuar as histórias desses personagens cativantes, especialmente do Milo.” 

A autora Leigh Bardugo, que também é produtora executiva da série, comemorou a novidade:

“Eu estive escrevendo o Grishaverso por quase 10 anos, então eu estou animada em continuar essa aventura. Existem tantos lugares que nós mal conseguimos visitar e eu mal posso esperar para introduzir nosso público para mais santos, soldados, ladrões, bandidos, príncipes e corsários que fazem esse mundo ser tão divertido de explorar. Vai ser verdadeiramente mágico ver nosso elenco brilhante e talentoso se expandir.” 

Maiores detalhes sobre o segundo ano da produção não foram revelados, assim como uma possível data de estreia.

E aí, animados para continuar essa aventura pelo Grishaverso?

Quer saber quais são as principais diferenças entre os livros e a série até o momento? Então confira essa lista: