Sociedade da Justiça: Novo teaser da animação da equipe mostra Flash enfrentando nazistas

Capa da Publicação

Sociedade da Justiça: Novo teaser da animação da equipe mostra Flash enfrentando nazistas

Por Melissa de Viveiros

A nova animação da DC, Justice Society: World War II (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, em tradução livre), recebeu um novo teaser. Nele, o Flash se mostra confuso ao viajar no tempo, e precisa parar e observar seus arredores para se localizar no passado. Mesmo neste estado de confusão, porém, o herói demonstra sempre saber o que é certo, e não perde tempo quando se trata de derrotar nazistas e garantir que eles não machuquem ninguém.

A nova cena divulgada mostra Barry Allen na Segunda Guerra Mundial, após o herói correr diretamente ao encontro da Força de Aceleração e viajar no tempo acidentalmente. Acabando na Europa devastada pela guerra, o velocista vê civis serem ameaçados por um grupo de nazistas, e parte em defesa dos inocentes, fazendo jus à sua fama como homem mais rápido e derrotando o grupo em questão de segundos (via CBR).

Você pode conferir o vídeo aqui:

Na trama, a Sociedade da Justiça da América, grupo de super-heróis da Era de Ouro da DC, está lutando ao lado dos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Eles, no entanto, entram em contato com Barry Allen, o que manda o grupo em uma aventura que mudará a história. Enquanto auxilia a equipe a combater as forças do Eixo, Flash também precisará encontrar uma maneira de voltar para seu próprio tempo após a viagem acidental.

Barry ao lado da Canário Negro e de Jay Garrick em Justice Society: World War II.

Além de Barry, a animação contará também com o Flash Jay Garrick e diversos outros personagens notáveis da DC, como a Mulher Maravilha, a Canário Negro, o Aquaman e o Gavião Negro, entre outros. O filme, produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, trará Jeff Wamester na direção.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial chegará às plataformas digitais dia 27 de abril, sendo lançado em Blu-Ray mais tarde, em 11 de Maio.

O que achou do novo teaser da animação? Comente aqui!

Confira também: