Smallville: Tom Welling fala sobre como foi trabalhar com Christopher Reeve

Capa da Publicação

Smallville: Tom Welling fala sobre como foi trabalhar com Christopher Reeve

Por Flávia Pedro

Superman: The Movie com certeza traz uma versão do Superman que marcou a grande maioria dos fãs do super-herói. Interpretado pelo falecido Christopher Reeve, este filme se tornou inspiração para cineastas em todo o mundo, e os criadores da série Smallville não são exceção a essa regra.

Michael Rosenbaum e Tom Welling em entrevista tributo aos 20 anos de Smallville.

Em comemoração aos 20 anos da série tão querida pelo público, Tom Welling que interpretou o Homem de Aço  jovem, ao lado de Michael Rosenbaum que viveu Lex Luthor na série, dividem um pouco sobre a experiência de contracenar com o maior Superman dos cinemas. De forma carinhosa, eles relembraram histórias de momentos entre eles e Reeve (via ComicBookMovie).

Tom Welling diz:

Lembro-me dele sendo apenas uma das pessoas mais graciosas e incríveis que já conheci na minha vida. Ele disse para mim, ‘Estou tão feliz que eles escolheram você para o próximo Superman.’ E eu fiquei tipo, ‘Bem, eles não me escolheram.’ [risadas] Porque ele estava falando sobre o filme, e ele imediatamente disse, ‘Bem, eles deveriam’ E isso foi após filmar com ele por seis horas e eu acho que eu estava, eu estou maravilhado, eu sou um fã.”

Tom conta que estava pasmo depois desse diálogo, afinal de contas era e continua sendo muito fã de Christopher Reeve. Ele continua:

“Obviamente, quando você diz Superman, ele é em quem eu penso, então fiquei tão maravilhado, essa experiência com certeza é um tesouro no meu coração.”

Em tom descontraído Michael e Tom continuam a entrevista e brincam sobre a experiência de dividir o set com alguém que eram fãs. Michael diz:

“Eu estava com ciúme!” e continua, “Eu queria ir, eu estava tipo, “Lex pode ir? Lex pode aparecer no escritório do Dr. Swann? Isso seria legal.”

 

Tom responde com bom humor “Isso teria sido muito interessante.”

 

E Michael conclui, assim como Tom “Eu era apenas um grande fã, sou um grande fã de Christopher Reeve”

Tom Welling contracenando com Christopher Reeve na série Smallville.

A última atuação de Reeve foi como Dr. Virgil Swann na amada série Smallville, retornando ao universo do Superman como uma forma de passar metaforicamente o personagem de Clark Kent à Welling. Reeve acabou falecendo em 2004, mas considerava Tom um sucessor à altura do super-herói, o único ator a interpretar o Superman que teve a honra de trabalhar ao lado de Reeve, o Homem de Aço que marcou gerações com sua atuação genial.

Confira também: