Capa da Publicação

Skull Island: Netflix lançará anime do Kong

Por Cristiano Rantin

Parece que Kong não vai brilhar apenas no aguardado filme evento: Godzilla vs Kong. De acordo com o Collider, o grande gorila também vai protagonizar Skull Island, série animada da Netflix em parceria com a Legendary Pictures. 

A sinopse oficial para Skull Island diz:

“Um novo capítulo na franquia do Monstroverso da Legendary, Skull Island é uma série de aventura animada eletrizante que acompanha personagens que naufragaram [na ilha]  e tentam desesperadamente escapar do lugar mais perigoso da Terra — uma ilha misteriosa que é o lar de monstros pré-históricos, incluindo o maior titã de todos eles: Kong.” 

Kong: A Ilha da Caveira, introduziu a nova versão do poderoso King Kong

O anime será produzido por Powerhouse Animation Studio, mesma equipe responsável por vários animes de sucesso da Netflix, como CastlevaniaBlood of Zeus. A animação Skull Island será escrita por Brian Duffield, roteirista de Ameaça ProfundaA Babá. Nenhuma data de estreia foi divulgada. E ai, animados para a série?

Vale lembrar que em breve veremos o grande confronto entre Godzilla vs Kong, que estreia em 26 de março de 2021 no HBO Max e nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"