Capa da Publicação

Shazam! 2: Mark Strong, o Doutor Silvana, está feliz por não voltar para o segundo filme

Por Cristiano Rantin

Sendo o primeiro inimigo que Billy e sua família enfrentou, Doutor Silvana é um dos vilões mais clássicos do antigo Capitão Marvel. De acordo com Mark Strong, no entanto, o personagem não retornará para Shazam: Fury of the Gods.

A trama de Shazam 2 continua um tanto nebulosa. Com Hellen Mirren e Lucy Liu escalada para viver as divindades Hespera e Calipso, personagens que não existem nos quadrinhos, não sabemos o que esperar da produção. Ainda que a história esteja sendo mantida em sigilo, Strong revelou que não estará presente no filme, cujas filmagens começarão em breve.

Em uma entrevista ao Den of Geek para divulgar Cruella, Strong disse que ficou sabendo da novidade recentemente e que o novo projeto de Shazam deve ser focado em um trio de vilãs, o que fez com que ele ficasse feliz em ser deixado de fora.

“Eu literalmente falei com o produtor na noite passada porque eu vi que o Zach Levi tweetou que eles começariam as filmagens em Atlanta. O Doutor Silvana não está em Shazam 2” disse. “O que aconteceu é que, eu acho que Helen Mirren e Lucy Liu e talvez mais alguém — eles tem algumas vilãs no filme. E sendo honesto, eu estou feliz em ficar de fora e ver as vilãs tendo espaço. Julgamento pelo trabalho que Emma Thomspn e Emma Stone fizeram em Cruella, passou da hora [das vilãs terem destaque].”

A família Shazam retornará, dessa vez enfrentando novos inimigos!

Shazam! Fury of the Gods está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

Abaixo, veja 10 perguntas que Shazam! deixa para o futuro do Universo Estendido da DC:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"