Capa da Publicação

Shazam 2: Helen Mirren será a vilã do filme

Por Evandro Lira

Helen Mirren fechou um acordo com a DC Films para interpretar a vilã do próximo filme do Shazam. A sequência intitulada Shazam! Fury of the Gods verá Mirren na pele de Héspera.

O longa continuará a história do adolescente Billy Batson que se transforma no super-herói vivido por Zachary Levi. Embora não tenha sido divulgado detalhes do enredo, o Deadline afirma que Héspera será a filha de Atlas, um dos deuses cujos poderes são absorvidos por Shazam.

Helen Mirren será a vilã do futuro filme da DC

Ganhadora do Oscar e do BAFTA pelo filme A Rainha, Helen Mirren é uma das atrizes mais respeitadas do cinema. Entre seus filmes mais famosos estão RED: Aposentados e Perigosos, Hitchcok, Assassinato em Gosford Park e a franquia Velozes & Furiosos.

Shazam! Fury of the Gods é comandado novamente pelo diretor do primeiro filme, David F. Sandberg. A previsão de estreia é de 4 de novembro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira