Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha primeiro trailer oficial

Por Leo Gravena

A presença de Shang-Chi na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel representa um grande marco para a franquia e para a representação asiática em Hollywood. Após uma longa espera por parte dos fãs, a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer do filme protagonizado pelo Mestre do Kung Fu, que se chamará Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Confira o teaser:

No trailer descobrimos um pouco mais da trama do filme, como o fato de que o pai de Shang-Chi, Wenwu, deu a ele 10 anos para ele viver sua vida longe da Organização dos Dez Anéis. Podemos ver mais de sua amizade com Katy, a personagem de Awkwafina e até mesmo uma luta do herói contra o Punho de Navalha.

Primeiro pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Na história, Shang-Chi deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás. Treinado desde criança pela misteriosa Organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longínquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai, Wenwu, que comanda os Dez Anéis.

Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, também temos no elenco Tony Leung como Wenwu, que será o verdadeiro Mandarin do Universo Cinematográfico da Marvel; Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no Brasil dia 2 de setembro. 

Abaixo, descubra mais sobre o personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."