Shang-Chi: Kevin Feige fala sobre a possibilidade de uma sequência

Capa da Publicação

Shang-Chi: Kevin Feige fala sobre a possibilidade de uma sequência

Por Evandro Lira

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a equipe por trás do MCU já têm algumas ideias de como trabalhar o futuro da franquia Shang-Chi.

O longa estrelado por Simu Liu, que está estreando nos cinemas nesta semana, será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar exclusivamente nos cinemas desde Homem-Aranha: Longe de Casa em 2019, bem como o primeiro filme a apresentar um personagem totalmente novo desde Capitã Marvel, também de 2019.

Há certa dúvida pairando no ar quanto ao sucesso comercial de Shang-Chi, o que pode afetar até mesmo outros lançamentos da Marvel Studios, como Eternos. Mas independentemente disso, Kevin Feige e o pessoal da Marvel já têm uma ideia de para onde querem levar a propriedade.

Shang-Chi vai estrear também em salas IMAX

Em entrevista ao ComicBook, Feige explicou que está animado quanto à adesão do público ao filme, especialmente por causa dos personagens, que ele considera que possuem bastante potencial para continuarem desempenhando um papel importante no MCU.

“Estou sempre confiante e nervoso em proporções iguais. As primeiras reações aos personagens me dão grande esperança de que as pessoas queiram ver mais deles. Certamente temos muitas ideias sobre onde levá-los e onde colocá-los no futuro. E exatamente como você disse, o que é divertido é que sabemos que o filme funciona quando não é só do personagem-título que as pessoas perguntam, mas também dos coadjuvantes. E neste filme em particular, isso é encorajador porque achamos que todos os personagens são tão espetaculares, que todos têm um grande potencial no futuro.”

Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro de David Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu, Awkwafina, Meng’er Zhang, Michelle Yeoh e Tony Leung. O filme estreia no dia 2 de setembro.

Fique com: