Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Kevin Feige confirma contra quem Abominável está lutando

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Kevin Feige confirma contra quem Abominável está lutando

Por Chris Rantin

Na última semana tivemos o novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis divulgado pela Marvel. Entre as muitas cenas de tirar o fôlego, o que mais chamou a atenção foi a rápida aparição do Abominável, vilão do Hulk, enfrentando alguém que parecia ser Wong, do Doutor Estranho. Para acabar com todas as dúvidas, Kevin Feige confirmou o caso em uma entrevista ao Rotten Tomatoes.

Falando sobre a reação dos fãs na internet sobre a possível luta dos dois personagens, a mente criativa por trás do MCU disse:

“Nós lançamos recentemente o trailer final de Shang-Chi. Alguns fãs disseram, ‘Isso parece com o personagem chamado Abominável que não era visto há muitos anos, lutando com um personagem que parece muito com o Wong.’ E eu posso dizer que a razão para eles parecerem desse jeito é porque aquele é o Abominável lutando com o Wong.” 

Visto pela última vez em Vingadores: Ultimato, Wong retornará em Shang-Chi para enfrentar o vilão Abominável!

Feige aproveitou para falar sobre o retorno do vilão do Hulk:

“É bem divertido ter um personagem que não vimos nas telas em mais de uma década aparecendo novamente no MCU. E ver os fãs reconhecerem ele em uma pequena parte do trailer e o aceitando, isso é muito divertido.” 

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o herói titular deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás. Treinado desde criança pela misteriosa Organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longínquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai, Wenwu, que comanda os Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no Brasil dia 2 de setembro.

Fique com: