Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Vídeo com os erros de gravação do filme é divulgado

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Vídeo com os erros de gravação do filme é divulgado

Por Chris Rantin

Prestes a chegar no Disney+, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve seu vídeo com os erros de gravação divulgado, mostrando um pouco da diversão que rolou nos bastidores entre (ou até mesmo durante) uma cena e outra.

[recommneded-single url=”https://www.legiaodosherois.com.br/2021/critica-shang-chi-lenda-dos-dez-aneis-marvel.html”]

No vídeo vemos muitas piadas, principalmente na interação de Awkwafina e Simu Liu, que vivem os protagonistas da história, erros com o texto ou com as coreografias e muitas dancinhas, incluindo a de Brie Larson — que apareceu rapidamente como Capitã Marvel na cena pós-créditos.

Assista ao vídeo abaixo:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, a partir de um roteiro de David Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu, Awkwafina, Meng’er Zhang, Michelle Yeoh e Tony Leung.

Na trama, após se rebelar contra seu pai, Shag-Chi, um jovem chinês, treinado desde pequeno para ser um mestre nas artes marciais, passa a viver uma vida longe do seu legado familiar. Contudo, tudo isso muda após um ataque misterioso, que o faz ter que confrontar seu passado e partir em uma jornada cheia de ação, perigos e magia.

Awkwafina e Simu Liu nos bastidores do filme

[recommneded-single url=”https://www.legiaodosherois.com.br/2021/eternos-nao-interferiram-thanos-verdadeiro-motivo.html”]

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve chegar no Disney+, sem custo adicional, amanhã.

Aproveite e confira 5 perguntas que Shang-Chi deixa para o futuro do MCU:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"