Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Produtor fala sobre os poderes do herói

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após muita espera, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis finalmente chegou, agradando tanto os fãs quanto a crítica especializada. Apesar disso, no entanto, muita gente continua confusa sobre quais são os poderes do herói que protagoniza o filme. Por isso, Jonathan Schwartz, o produtor do projeto, deu mais detalhes sobre as habilidades do guerreiro.

Em uma entrevista ao The DirectSchwartz deu mais detalhes sobre o conjunto de poderes de Shang-Chi:

“O filme estabelece que ele é muito habilidoso com artes marciais. E, isso é um spoiler, é claro, ao fim do filme, ele conquistou os dez anéis que são uma arma muito poderosa, e eu acho que entender como esses anéis se encaixam na grande tapeçaria do MCU é algo que nós estamos animados para explorar,” disse.

Shang-Chi: estreia somente nos cinemas

Ele continuou falando sobre como o gênero fílmico abriu um leque de possibilidades para o longa:

“Nós acabamos nos debruçando bastante nos elementos do gênero [fílmico]. E o gênero de filmes de artes marciais é tão profundo e rico, sendo composto de tantos visuais diferentes que eu acho que a Wuxia [gênero literário e cinematográfico chinês que mistura fantasia e artes marciais] influenciou o começo do filme, a luta no ônibus, a luta nos andaimes e o retorno para a fantasia. Tudo ficou muito confortável dentro do filme,” explicou. “Foi uma experiência diferente, é claro. Cada conjunto de material de origem tem seus próprios elementos interessantes e desafiadores, e coisas que precisam ser totalmente trazidas à vida e coisas que precisam ser reinventadas. Então, encontrar esse tipo de equilíbrio para Shang-Chi, eu acho que foi um processo único e permitiu um tipo de invenção.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está em exibição nos cinemas.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"