Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Ben Kingsley deve ter uma participação no filme

Por Camila Sousa

A première mundial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi realizada ontem (16), e teve uma revelação importante: Ben Kingsley, o primeiro “Mandarim”, deve ter alguma aparição no longa (via Collider).

O astro compareceu ao evento, tirou foto com fãs e teve sua aparição noticiada pelo Twitter oficial do longa, o que indica que sua presença lá não foi por acaso:

Kingsley entrou para o MCU em Homem de Ferro 3 (2013), no que prometia ser a versão cinematográfica do vilão Mandarim. No entanto, depois foi revelado que ele era apenas um ator contratado para interpretar o Mandarim e esconder as ações do verdadeiro vilão, Aldrich Killian.

Vale lembrar também que o ator esteve no curta oficial All Hail the King, em que é sequestrado por um homem que trabalha para o Mandarim – e afirma que ele não ficou feliz em ser interpretado por outra pessoa. Já a participação de Kingsley no novo filme segue como um mistério.

Kingsley no curta All Hail the King

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro.

E você, acha uma boa ideia a volta de Ben Kingsley? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram