Shang-Chi: Roteirista explica porque um dos Vingadores aparece diferente no filme

Capa da Publicação

Shang-Chi: Roteirista explica porque um dos Vingadores aparece diferente no filme

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos roteiritas de Eternos, Kaz Firpo, falou sobre diversos integrantes dos Vingadores e os estados atuais de cada um em entrevista ao ScreenRant. Ao comentar sobre os personagens, ele explicou um pouco melhor o que vem acontecendo com Bruce Banner, que fez uma breve aparição em Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde aparece em forma humana.

Anteriormente, o personagem vivido por Mark Ruffalo havia aparecido por último em Vingadores: Ultimato, filme que apresentou o Professor Hulk. Ao invés de controlar o Gigante Esmeralda, Banner teria aprendido a conviver com ele, permanecendo em um estado transformado, no qual mantinha sua inteligência e personalidade.

O Professor Hulk em Ultimato.

Assim, seu retorno à forma humana levantou perguntas por parte do público, que esperava que ele mantivesse sua nova forma. Apesar disso, em Shang Chi ele aparece em forma humana e com o braço em uma tipoia, o que parece indicar que a cena ocorre pouco depois de Ultimato.

Falando sobre o assunto, o roteirista sugere que, ainda que tenha afirmado que ser o Professor Hulk dava a ele o melhor dos dois mundos, Banner continua desejando ser um humano comum. Mencionando os Vingadores, Firpo comentou:

“Eu acho que em termos de linha do tempo, nós acabamos de perder Tony, nós acabamos de perder o Cap, Natasha se foi, Hulk atualmente está trabalhando em si mesmo, eu acho que para se tornar humano mais que o Hulk inteligente,” O roteirista disse. “Então eu acho que todos os Vingadores estavam apenas muito ocupados.”

Este foi o primeiro comentário de alguém da Marvel sobre o estado do personagem, embora seja importante notar que o roteirista de Eternos afirma não saber de detalhes sobre o personagem. Mais atualizações sobre Banner devem acontecer com a chegada de She-Hulk, série na qual ele retornará.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará ao Disney+ amanhã, dia 12 de novembro. Já a série da She-Hulk ainda não conta com data de estreia confirmada, mas tem lançamento previsto para 2022.

[recommended-cingle url=”https://www.legiaodosherois.com.br/2021/eternos-roteiristas-galactus-mcu.html”]

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_