Capa da Publicação

Shang-Chi: Ator revela que Punho de Lâmina tem maior presença em cenas deletadas

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na sua chega ao Universo Cinematográfico da Marvel, Shang-Chi bateu cabeça com Xu Wenwu (Tony Leung), mas o vilão contou com a ajuda de um guarda-costas, o Punho de Lâmina (Florian Munteanu). Por mais que o personagem tenha ganhado bastante espaço e algumas boas cenas de luta, o ator revelou que seu antagonista teria ainda mais desenvolvimento em cenas deletadas.

Falando ao ComicBookMovie, Florian Munteanu falou um pouco sobre o material adicional que foi filmado, mas que ficou de fora do filme, indicando que essas cenas podem acompanhar o lançamento em home video do longa:

Tivemos uma batalha final, e originalmente daria para ver mais do Punho de Lâmina. Estou ansioso para as pessoas assistirem essas cenas porque é explicado o motivo dele trocar sua lâmina por duas espadas, mas não quero dar muitos spoilers.

O ator também comentou a relação entre o Punho de Lâmina e Xu Wenwu, discutindo também que era natural que o guarda-costas viria a se aliar com Xialing (Meng’er Zhang):

Sempre o chamei de padrasto porque, no fim das contas, foi Wenwu que deu vida nova, propósito e um lar para o Punho de Lâmina. Ele o treinou e o tirou das ruas, e isso é algo que vocês verão no material bônus. Xialing é filha dele, então há um significado especial para ele seguir essa nova líder, mas teremos que esperar para ver o que acontecerá.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está em cartaz nos cinemas, e em breve será lançado no catálogo do Disney+ sem custo adicional.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117