Shadow Warrior 3, Death’s Door e mais: Todos os anúncios da Devolver Digital na E3 2021

Capa da Publicação

Shadow Warrior 3, Death’s Door e mais: Todos os anúncios da Devolver Digital na E3 2021

Por Melissa de Viveiros

Como de costume, a participação da Devolver Digital na E3 veio com novidades muito interessantes para os fãs de jogos indies. Além da costumeira e caótica apresentação da empresa, foram divulgados alguns títulos já anunciados, com um pouco mais sendo mostrado de Shadow Warrior 3Death’s Door. Além disso, foram apresentados alguns títulos novos, como InscryptionTrek to Yomi.

Confira aqui tudo que a desenvolvedora mostrou este ano:

Shadow Warrior 3

Após uma breve apresentação satírica da Devolver, o primeiro título do painel foi Shadow Warrior 3. O jogo continua a série de shooters em primeira pessoa, misturando ação rápida, combate corpo-a-corpo e um sistema de movimento que inclui corrida livre.  A produção promete combate ágil e dinâmico, em um ambiente que mistura magia e tecnologia.

Shadow Warrior 3 será lançado ainda este ano, saindo para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Phantom Abyss

Phantom Abyss promete ser um enorme multiplayer assíncrono, com múltiplos jogadores compartilhando um mundo apesar de não precisarem estar jogando ao mesmo tempo. O cenário do game será gerado proceduralmente, se passando em templos a serem explorados. Assim, o objetivo do jogador é recuperar relíquias sagradas de câmaras secretas mortais.

O jogo estará em early access ainda este mês, no dia 22 de junho, por meio da Steam.

Trek to Yomi

Trek to Yomi é protagonizado pelo jovem espadachim Hiroki, que promete a seu Mestre proteger sua cidade e as pessoas que ama de qualquer ameaça. Enfrentando tragédias e precisando lidar com seus deveres, o samurai viajará por entre a vida e a morte, procurando seu caminho para seguir em frente.

O jogo estará disponível para PlayStation 4 e 5Xbox One, Xbox Series X|S PC. Até o momento, ele tem lançamento agendado para 2022.

Wizard with a Gun

Wizard with a Gun é um jogo sandbox online cooperativo de sobrevivência. Neste universo, os jogadores entrarão em uma selva mágica cheia de criaturas perigosas e mistérios arcanos. É possível jogar sozinho ou com amigos, coletando ou fazendo equipamentos para seu personagem da maneira que preferir, em meio à exploração de tudo que há para se descobrir neste mundo.

O título será lançado em 2022, tanto para Nintendo Switch quanto para PC.

Death’s Door

Neste game, o jogador assumirá o papel de uma criatura cujo papel é coletar as almas dos mortos. Até aí, a tarefa é bastante simples e por vezes monótona, mas tudo muda quando uma dessas almas é roubada, e você precisa perseguir o ladrão desesperado até um reino intocado pela morte. Mas a inexistência da morte não é necessariamente uma coisa boa, já que as criaturas deste local vão muito além do que deveriam, se tornando cada vez mais cheias de corrupção e poder.

Death’s Door estará disponível dia 20 de julho deste ano, para PCXbox OneXbox Series X|S.

Inscryption

Inscryption é um jogo de cartas obscuro que busca misturar elementos de deckbuilder, quebra-cabeças, roguelikes e terror psicológico. O título vem do criador de Pony Island e The Hex, prometendo bastante sangue e muitos segredos revelados pelas cartas.

Até o momento, o game foi anunciado apenas para PC, com a possibilidade de sair também para os consoles após seu lançamento. Ainda não há data exata, mas ele chegará ainda em 2021.

Devolver Thumble Time

Devolver Tumble Time foi anunciado como um jogo quebra-cabeça com presença de personagens de diversos títulos da desenvolvedora. Com física “futurística”, de acordo com a própria empresa, o projeto traz visuais adoráveis, habilidades especiais e power-ups caóticos que pretendem tornar tudo mais interessante.

O jogo será gratuito e estará disponível para celular por meio da Apple App Store e do Google Play, chegando ainda em 2021.

Demon Throttle

O último game apresentado pela Devolver busca relembrar jogos antigos com seu visual em 8-bit, trazendo elementos de bullet hell e contando com a opção de cooperativo local. Este título estará disponível exclusivamente em formato físico para o Nintendo Switch.

Demon Throttle será lançado em 2022.

Fique com: