Capa da Publicação

Sex Education: Netflix renova série para quarta temporada

Por Melissa de Viveiros

Durante o evento Tudum, a Netflix confirmou a renovação de Sex Education para uma quarta temporada. Ainda não foram reveladas mais informações sobre o novo ano da produção, que deve trazer o retorno de seu elenco principal em seu novo ano.

Otis e companhia retornarão na quarta temporada da série.

A série se passa na Escola Moordale, e tem como foco a vida do estudante Otis Milburn, interpretado por Asa Butterfield, que é filho da terapista sexual Dra. Jean Milburn, vivida por Gillian Anderson. Apesar de não ter talento para lidar com o sexo oposto, Otis descobre ser habilidoso em aconselhar seus colegas sobre sexo com a ajuda de Maeve Wiley (Emma Mackey) e de seu melhor amigo, Eric Effiong (Neuti Gatwa).

A produção foi criada por Laurie Nun, que também é a produtora executiva da série. Além dela, Jamie Campbell Ben Taylor são produtores executivos. A obra foi produzida para a Netflix pela Eleven.

Ao longo de suas três temporadas, a série conquistou sucesso entre a crítica, conseguindo uma média de 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas. A escrita da série, bem como as atuações do elenco e a abordagem apresentada ao discutir sexo foram os pontos mais elogiados. Como resultado, a obra foi indicada a diversos prêmios desde seu lançamento em 2019.

A terceira temporada da série estreou na plataforma de streaming este mês, no dia 17. Já a quarta temporada, confirmada agora, não recebeu uma data de lançamento prevista.

Animados para um novo ano da série? O que vocês esperam da quarta temporada? Comentem!

Se você não conferiu a série ainda, não deixe de ver também nossa lista com motivos para assistir Sex Education:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_