Seth Rogen diz que não vai trabalhar novamente com James Franco

Capa da Publicação

Seth Rogen diz que não vai trabalhar novamente com James Franco

Por Gus Fiaux

Conhecido por seus inúmeros projetos de comédia, Seth Rogen construiu uma longa carreira ao lado de seu amigo e colega de trabalho James Franco. Os dois participaram de vários projetos juntos, inclusive desenvolvendo seus próprios filmes. Porém, após múltiplas acusações de assédio sexual levantadas contra Franco, Rogen decidiu que era hora de se posicionar e anunciou o fim da parceria com o ator.

Em uma entrevista ao The Sunday Times, Rogen foi questionado sobre sua carreira e seu envolvimento com James Franco. Isso levou a um clima de tensão, mas acabou com ele anunciando que não planejava realizar novos projetos ao lado de Franco, principalmente devido aos eventos recentes. No começo de 2018, no ápice do movimento Me Too, James foi acusado de assédio sexual por cinco mulheres – todas ex-estudantes do Studio 4, a escola de atuação criada pelo próprio Franco. Ele inclusive fez acordos judiciais com algumas delas.

“Eu olho para aquela entrevista em 2018 na qual digo que pretendo continuar trabalhando com James, e a verdade é que eu não trabalhei e nem pretendo agora”, explica Rogen. “Eu não sei se consigo definir [a nossa amizade] nessa entrevista. O que eu posso dizer é que isso mudou muita coisa em nossa relação e nossa dinâmica.”

Embora as acusações contra Franco tenham vindo em peso em 2018, o ator está envolvido em polêmicas desde 2014, quando mandou mensagens para uma menina que tinha 17 anos na época, tentando marcar um encontro – e quando esse assunto veio à tona, o ator chegou a fazer piada sobre ele no Saturday Night Live. As acusações de suas alunas vieram depois e trouxeram à tona muito do comportamento abusivo e inapropriado do ator, dentro e fora das aulas.

James Franco foi acusado por múltiplas vítimas de assédio sexual.

Abaixo, fique com 10 séries de comédia para ver na Netflix: