Capa da Publicação

Senhor dos Anéis: Série da Amazon substitui Tom Budge após conclusão do primeiro episódio

Por Gabriel Mattos

A Amazon está investindo pesado na nova série de Senhor dos Anéis, que promete ser a mais cara da história. Não sabemos muito sobre a produção e a cada dia as informações ficam ainda mais incertas. Dessa vez, o ator Tom Budge anunciou que deixa a série após gravar os primeiros episódios.

O anúncio veio diretamente do Instagram do ator e não revela muito sobre a série. De acordo com Budge, após assistir o episódio piloto, a Amazon decidiu seguir um novo caminho com o seu personagem e, portanto, ele será substituído por um novo ator.

A série de Senhor dos Anéis vai se passar centenas de anos antes de O Hobitt, inspirada por descrições apresentadas nos livros de J. R. R. Tolkien. O estúdio planeja contar lendas heroicas da Segunda Era da Terra-Média e talvez a interpretação de Budge não combinasse com o tom pretendido.

A série começará em um período de paz que não deve durar

Na legenda de sua publicação — um trecho de uma apresentação da música Ring of Fire do Johnny Cash — Tom lamentou a situação e aproveitou para agradecer a equipe.

“Eu devo agradecer a equipe criativa por seu encorajamento em tentar coisas que eu acreditei serem novas, empolgantes e lindas. E eu sinceramente agradeço o elenco extraordinário por seu amor, apoio, e amizade pelo que tem se mostrado uma experiência difícil e incomum.

Não há informações do tamanho da participação de Tom Budge na série. Com a sua repentina saída, surge a dúvida de quem poderá substituí-lo na produção.

É possível que o primeiro episódio sofra refilmagens com um novo ator para ajustar o tom da produção, mas caso o orçamento esteja começando a apertar, pode ser que apenas cortem esse personagem do episódio definitivamente.

Tom Budge será substituído na série

Não há previsão de quando a nova série de Senhor dos Anéis chegará ao serviço de streaming.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse