O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video deve ter nudez apenas em momentos específicos

Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video deve ter nudez apenas em momentos específicos

Por Arthur Eloi

Mesmo com o projeto em etapas iniciais, os fãs de O Senhor dos Anéis já estão preocupados com a série de TV do Amazon Prime Video. Uma das questões levantadas é que o público pede que a nova adaptação da obra de J.R.R. Tolkien não traga nenhuma cena de sexo, como é comum em séries de fantasia pós-Game of Thrones. Parece que esse será o caso, mas o seriado ainda deve ter nudez.

Segundo o OneTrueRing (via Comic Book), site de fãs da saga, os únicos trechos de nudez do programa devem ocorrer durante a transformação dos elfos nos primeiros orcs. O relato do site descreve os momentos como bastante espaçados e nada sexualizados, apenas uma escolha artística para demonstrar a corrupção da espécie pela magia sombria.

Nudez na série O Senhor dos Anéis deve ser apenas pra retratar a origem dos Orcs

Nudez em O Senhor dos Anéis é um assunto delicado entre os fãs, mas parece que a série não decepcionará o público. A única utilização desse recurso, como indica o site, será apenas no contexto da trama, sem nenhum tipo de tensão sexual ou nada do tipo.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia, mas a trama deve mostrar os eventos da Segunda Era da Terra-média, incluindo a forja dos Anéis de Poder e a ascensão de Sauron como um dos maiores vilões da história.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a série de TV da franquia no Amazon Prime Video: