Savage Spider-Man: Marvel anuncia nova série de quadrinhos do herói

Capa da Publicação

Savage Spider-Man: Marvel anuncia nova série de quadrinhos do herói

Por Melissa de Viveiros

Marvel anunciou uma nova série limitada de quadrinhos do Homem-Aranha. Chamada de Savage Spider-Man, a HQ apresentará uma versão monstruosa de Peter Parker, dando continuidade aos eventos de Non-Stop Spider-Man (via ComicBook).

O escritor Joe Kelly, responsável pela trama de Non-Stop Spider-Man, retornará no comando do roteiro da nova HQ. A arte do novo título será feita por Gerardo Sandoval, que trabalhou em alguns dos volumes da série anterior. A notícia deve ser bem recebida pelos fãs que vinham acompanhando o título do Homem-Aranha no qual os dois trabalharam, já que ele havia sido cancelado, terminando com acontecimentos surpreendentes.

Na trama, uma droga letal havia sido injetada em Peter Parker, o transformando em um monstro com características de aracnídeo. Em seguida, essa versão do personagem havia acordado em uma ilha deserta ao lado de Zemo, que estava em risco na presença da criatura. Em um comunicado, a Marvel explicou como esse enredo terá sequência na nova série, dizendo:

“O escritor super-estrela Joe Kelly acabou de levar Peter Parker pela história mais cheia de ação, de acelerar o pulso e injetar adrenalina em Non-Stop Spider-Man! E ele está apenas começando… Saindo de Non-Stop Spider-Man neste fevereiro vem Savage Spider-Man! Escrita por Kelly e contando com os talentos distintos e dinâmicos do artista Gerardo Sandoval, essa série limitada completamente nova mostrará o Homem-Aranha como você nunca viu…

 

Peter Parker se encontra no meio da maior aventura e de mais longo alcance que ele já teve e desde o início isso o transformou em uma besta selvagem! Esqueça tudo que você sabe sobre o Homem-Aranha. Todas as regras e regulamentos foram jogados fora, e Peter Parker pode nunca mais ser o mesmo!”

O texto prossegue, prometendo uma versão do Homem-Aranha como monstro diferente de tudo que já foi visto antes. Nas palavras do editor Nick Lowe, a HQ será intensa o bastante para deixar o público sem fôlego.

Arte de capa de Savage Spider-Man.

Falando sobre a arte apresentada na obra, Sandoval destacou os desafios, mas relatou uma experiência positiva com a série, dizendo:

“O Homem-Aranha sempre foi um grande desafio para desenhar, ele não é um personagem fácil para um artista. Mas ao mesmo tempo, o Homem-Aranha é ótimo de desenhar e agora nós temos um Savage Spider-Man que proporciona um desafio ainda maior para um artista,” Ele contou. “Eu tenho as páginas em que estou trabalhando e posso dizer que estou fazendo meu melhor trabalho aqui com certeza. Joe Kelly é o tipo de escritor que entende que um artista precisa de espaço o bastante para criar grandes ilustrações e isso torna meu trabalho mais fácil e mais divertido. Eu realmente espero que vocês gostem desse novo quadrinho tanto quanto eu!”

Savage Spider-Man #1 será lançada nos Estados Unidos em fevereiro de 2022, mas não conta com previsão de lançamento para o Brasil no momento.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_