Capa da Publicação

Sandman: Série da Netflix ganha vídeo dos bastidores

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, finalmente estamos caminhando para a adaptação em live-action de Sandman a história aclamada de Neil Gaiman que ganhará uma série na Netflix. Agora, durante o evento Geeked Week, um longo vídeo mostrando os bastidores do projeto, a criação dos cenários e entrevistas com Gaiman e o elenco foi divulgado.

No vídeo vemos um pouco dos cenários e do cuidado que a série teve em dar vida aos sonhos de Gaiman. Enquanto isso, o autor diz:

“Sandman é a história do lugar que nós vamos fechamos nossos olhos durante a noite, o chamado Sonho. E o Sonho é comandado por Morfeu. Por 32 anos, quem leu Sandman, leu os quadrinhos. Esse mundo está acabando. Eu estou aqui na Shepperton Studios e eu vou ver o que acontece quando você dá vida aos sonhos.” 

Em seguida temos Tom Sturridge, que encarnará o protagonista da série:

“Eu sou alguém que é um fã obcecado de Sandman. É uma responsabilidade incrível, porque é algo que é tão amado.” 

Gwendoline Christie, Lúcifer da série, também aparece no vídeo:

“Eu li as HQs de Sandman, então eu sabia que eu simplesmente tinha que estar envolvida neste projeto porque é algo verdadeiramente único que vai acontecer. Os cenários são grandiosos, uma grande quantidade de detalhes e cuidado foi colocado em como a série é criada. ” 

Rindo, Gaiman aparece mais uma vez nos bastidores:

“Car*lho! Isso é incrível. Nosso departamento de arte, nossos decoradores do cenário, nossos designers de produção, eles são magos. Eles são absolutamente mágicos e ver o que eles conjuraram aqui é como se você estivesse andando dentro dos seus sonhos. Isso é Sandman sendo feito para as pessoas que amam Sandaman, pelas pessoas que amam Sandman, e eu mal posso esperar para as pessoas verem isso.” 

Assista abaixo:

Sandman está chegando!

Com Gwendoline Christie  como Lucifer, a série de Sandman na Netflix terá Tom Sturridge no papel principal, Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Vivienne Acheampong como Lucienne, Charles Dance como Roderick, Boyd Holbrook com Coríntio, entre outros.

A sinopse oficial define a produção como “Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência.” 

Sandman ainda não sabemos a data de lançamento na Netflix.

Abaixo, você pode conhecer alguns dos personagens confirmados na série da Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"