Capa da Publicação

San Diego Comic-Con anuncia data para evento presencial em 2021

Por Leo Gravena

A San Diego Comic-Con vai acontecer esse ano com uma edição presencial, após ano passado ter feito um evento completamente online. O evento terá algumas mudanças, dessa vez sendo uma convenção menor e vai acontecer no final do ano.

De acordo com um anuncio oficial da Comic-Con (via Comic Book), a convenção presencial deste ano vai acontecer durante o feriado de Ação de Graças em San Diego, de 26 a 28 de novembro.

A empresa está chamando a edição deste ano de “Comic-Con Special Edition” (Comic-Con Edição Especial, em tradução livre). Até o momento, o custo dos ingressos e o que podemos esperar da programação ainda não foram revelados, contudo, segundo alguns insiders, tanto a DC Films quanto a Marvel Studios não devem participar da convenção.

O porta-voz da Comic-Con, David Glanzer, disse em um comunicado:

“Enquanto conseguimos mudar de reuniões em pessoa para eventos limitados online, a perda de lucro teve um impacto grande na organização, assim como em vários pequenos comércios, precisando de uma redução dos horários de trabalho e redução de salário para os funcionários, entre outros problemas. Esperamos que esse evento vai ajudar nossas reservas financeiras e marcar um retorno lento para as reuniões grandes de pessoas em 2022”. 

Comic-Con de San Diego

Com a vacinação contra o Covid-19 nos EUA estando mais avançada, alguns cinemas e outros locais de entretenimento e lazer já começaram a abrir de forma limitada.

Até o momento, a organização da Comic-Con não falou se a segunda edição da [email protected], versão online do evento que estava programada para ocorrer entre 23 e 25 de julho deste ano, ainda será feita.

Relembre na lista abaixo a última edição do evento:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."