Samurai X O Final / A Origem: Netflix divulga teaser do filme e confirma lançamento no Brasil

Capa da Publicação

Samurai X O Final / A Origem: Netflix divulga teaser do filme e confirma lançamento no Brasil

Por Chris Rantin

Sucesso nostálgico, Samurai X ganhará uma nova aventura live-action igualmente épica. A Netflix confirmou que o filme será lançado em sua plataforma, e divulgou um breve teaser de O Final / A Origem, prometendo muita ação e batalhas insanas, exatamente o que os fãs gostam.

A primeira adaptação cinematográfica de Samurai X estreou no Japão em 2012. Desde então a franquia teve duas sequências em live-action, que foram lançadas em 2014. A nova produção deve concluir essa história ao mesmo tempo que apresenta a origem do samurai, fechando o arco de Kenshin ao contar toda sua história.

Confira a prévia abaixo:

Disponibilizado pela plataforma de streaming, a descrição do vídeo dá uma breve sinopse do que podemos esperar do projeto:

Este filme apresenta o inimigo mais terrível da saga: Enishi, que lança um ataque em grande escala a Tóquio para se vingar de Kenshin. Em “O Final”, todos os astros dos filmes anteriores se reúnem para enfrentar a batalha final por Kenshin e por uma nova era, e “A Origem” mostra como tudo começou e revela o mistério da cicatriz no rosto de Kenshin.

No exterior, o filme já havia recebido um trailer completo há alguns meses. Nele podemos ver mais ação, as batalhas bem coreografadas e o que veremos no longa. Assista:

Samurai X: O Final / A Origem tem o lançamento previsto para 2021, na Netflix.

Veja também: