Sailor Moon Eternal: Prévia de novo filme mostra mais transformações

Capa da Publicação

Sailor Moon Eternal: Prévia de novo filme mostra mais transformações

Por Gus Fiaux

Dividido em duas partes, Sailor Moon Eternal está prestes a voltar aos cinemas para sua conclusão. Depois da estreia do primeiro filme no dia 8 de janeiro, agora teremos o lançamento da segunda metade, que deve chegar às salas japonesas no dia 11 de fevereiro. E para preparar os fãs para a conclusão desse épico da franquia, acabamos de ver um novo teaser que mostra mais transformações.

Sailor Moon Eternal adapta o arco Lua Morta, escrito originalmente pela mangaká Naoko Takeuchi, a criadora da franquia. A própria Naoko foi consultora criativa dos dois longas animados, trabalhando internamente na produção e oferecendo auxílio para compor a história. A trama serve como uma continuação direta para Sailor Moon Crystal, e vemos as Sailor Senshi enfrentando o terrível Circo da Lua Morta. 

Confira o vídeo abaixo:

Vale lembrar que essa prévia é da segunda parte do filme, que será lançada no dia 11 de fevereiro nos cinemas do Japão. Ainda não se sabe muitos detalhes acerca de como ou se o filme será lançado no mercado norte-americano e mundial, mas é bem possível que seja distribuído através de plataformas digitais dedicadas a animes, como é o caso do Crunchyroll (que já conta com Sailor Moon Crystal em seu catálogo).

Sailor Moon Eternal é um filme em duas partes que adapta o arco “Lua Morta”

Ansioso para conferir Sailor Moon Eternal? Já leu o arco Lua Morta dos mangás? Deixe nos comentários a sua expectativa para essa nova aventura do universo de Sailor Moon!

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Sailor Moon: